Call Center

Call Center RM Contact

 

A RM CONTACT conta com um callcenter de multiserviços, temos uma estrutura totalmente informatizada com os melhores equipamentos e sistemas do mercado. Contamos com alta disponibilidade de servidores e rede, redundância em todos os aspectos com um S.L.A de até 60 minutos, e isso nos coloca em uma posição diferenciada no mercado de Televendas, Cobrança e atendimento ao cliente.

Temos uma preocupação imensa quando o assunto é dados de nossos clientes, por isso contamos com uma rede estruturada, sistemas anti-invasão, monitoramento em tempo real full time, e um time de profissionais que sabem bem quais são nossos valores.

Contamos atualmente com 60 posições de atendimento em operação e mais 40 posições de atendimento em stand by, além de salas exclusivas de Treinamento de equipes para até 40 pessoas, sala exclusiva para reuniões, central de monitoramento de ambientes através de câmeras IP, sistemas em ambiente Windows server Licenciados e CRM de gestão individualizado para cada cliente ou campanha.

Nosso Callcenter conta também com sistema de telefonia IP, sendo atendidos através de fibra óptica por duas empresas de telecomunicações distintas, garantindo total redundância em telefonia.

Temos total capacitação para tendermos todas as demandas de mercado relacionada a atendimento de clientes SAC, criação de oportunidades de vendas através do trabalho de televendas, recuperação de crédito em todas as instâncias, e marketing ativo.

Um de nossos atuais diferenciais é o atendimento por vídeo chamada, que permite ao prospect ou cliente conversar com nosso agente ao telefone e visualizar o atendente através de um dispositivo com conexão á internet, seja ele um dispositivo móvel como celular e tablet ou um computador e notebook.

Conheça mais de nossa empresa e seja um parceiro RM CONTACT, temos soluções em contact center para grandes medias e pequenas empresas.