ESPECIALISTAS EM RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Conheça um pouco sobre a RM Contact

  Somos uma empresa responsável, comprometida com a entrega de resultados e com um pensamento jovem e dinâmico. A RM CONTACT nasceu no ano de 2008 na cidade de Ribeirão Preto interior do estado de São Paulo, iniciamos nossa operação para atender um cliente que fazia questão de ser o primeiro cliente daquela promissora startup de televendas após a decisão de seus idealizadores em empreender e se colocar á disposição no mercado de relacionamento com clientes. Já em 2010 com menos de 2 anos de operação a RM CONTACT viu-se num cenário desafiador de ampliação da operação por conta dos ótimos resultados obtidos nesse período, foi onde mudou-se para um local com uma estrutura física maior e consequentemente ampliando o quadro de funcionários. Naquela ocasião a empresa já representava um volume de vendas expressivo para seu cliente. Esse período que corresponde os anos de 2008, 2009,2010 trabalhar com teleatendimento era algo muito desafiador, tendo em vista que os custos de telefonia e sistemas eram elevados, fazendo com que cada empresa tivesse que se reinventar a cada dia para obter resultados expressivos. Já em 2011 a empresa já havia se multiplicado diversas vezes e a estrutura ora ampliada já não se fazia mais suficiente para atender a demanda de nossos clientes, e criamos então a primeira filial da empresa em outro endereço. O Grande desafio era gerir dois ambientes de televendas em locais distintos, pois ainda faltava a integração sistêmica e de telefonia, que veio a acontecer no ano de 2012 e de lá pra cá não paramos mais de crescer. Atualmente contamos com uma sede própria com uma área de 600 metros quadrados, uma estrutura de callcenter com 60 posições de atendimento que se revezam atualmente em dois turnos possibilitando empregar mais de 120 profissionais. Nosso objetivo é sermos reconhecidos pela inovação e resiliência de mercado, ou seja, criarmos sempre maneiras de se adaptar ao cenário econômico e político de nosso país.   “ Trabalhar com callcenter é nossa paixão e é o que melhor sabemos fazer”